Df Projetos, arquitetura e design de interiores

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

Arquitetura natural, vida na natureza!

Como devemos pensar a natureza no futuro, como realmente estará esta mesma natureza no futuro, eu ainda vejo a vida natural como uma grande chance de nos realmente vivermos em pleno gozo para o resto de nossas vidas.






Pensando neste futuro, uma empresa Austríaca, pretende criar 3 domos, ou bolhas que vão preservar a natureza tropical da área onde antes da cidade crescer e se manifestar sobre a região existia, assim criando um grande jardim botânico que vai provocar a discussão de até onde o crescimento carnívoro é necessário para todos nos.

Serão grandes estufas para criar guardar espécies de planta do deserto e áreas tropicais que estão sendo desmatada em todo mundo, e ainda dentro de cada estufa teremos um atraente espaço artificial tentando copiar o que era a conformidade da região, o que equivale a morros, lagos, arvores e muitas outras formas da natureza.

Além de recriar a natureza a arquitetura destes domos pretende, se harmoniosa, criando espaços de caminhada e de vivencia para todos os contextos da vida natural que ali dentro pretende crescer.

Ainda ao redor dos domos, teremos um museu de bonsai que pretende recriar a arte de recriar as miniaturas da arvores, e assim recriar micro climas em seu redor, o museu será forma espiralada, e terá passeios que faram com as pessoas além de visitar os domos, poderão também se divertir no museu.

E para fechar bem o projeto, teremos algum mirante em balanço que dão para os rios e lagos artificiais que serão construído para melhorar a visão do domos.

Além do projeto pensar na natureza, temos um projeto que pensa também na vida humana, que ainda partilha a forma mais bela de se viver, ou seja em acordo com a natureza, está sempre ligado a como fazer as coisa mais lindas do mundo.

Já é tempo de pensar novas soluções para o desmatamento, e esse é um projeto que visa em proteger o que deixou de existir, temos muito que aprender com a natureza.

arquitetura natural

arquitetura natural 6

arquitetura natural 4

arquitetura natural 3

arquitetura natural 2

arquitetura natural 1

arquitetura natural 5

 

 

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: