Df Projetos, arquitetura e design de interiores

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

Como misturar piso diferente nos ambientes.

Como misturar piso diferente nos ambientes. Piso é uma fator de determinante para uma decoração de ambiente, um bom piso pode determinar, se uma decoração esta leve ou pesada para um ambiente, e mesmo que você tenha uma bela mobiliá,o piso ainda tem uma importante função de trazer vida ao ambiente.

Com tudo hoje deve ser aproveitado, o as cerâmicas também tem um reaproveitamento importante com um retorno ainda mais surpreendente, o que devemos pensar é quando se reusa um piso, é menos material para descarte na natureza. Como misturar piso diferente nos ambientes.

Para iniciar o reuso e a adaptação da mistura de cerâmica, temos que escolher as cores que combinam, e os cômodos que vão receber estes pisos diferente. Colocar pisos sem um critério de uso, e perigoso, e sabemos que não tem nada pior que uma casa cafona, e o mais frustrante, no fundo, o acabamento mais nobre da casa.

Fazer mosaicos é uma das opções para quem quer mudar seu piso, desenho mais racionais podem ajudar até mesmo no tema da sua sala, a dica para este tipo de desenho, é fazer desenhos em papel, dizer para o seu designer que tipo de tema e desenho você quer para aquele comodo em questão. Como misturar piso diferente nos ambientes.

Ainda temos que pensar que os moveis tem também sua importância nos revestimentos usados na casa, um piso preto com um móvel amarelo pode ficar estranho, então pensar nos seus moveis antes de colocar os acabamentos ajuda e muito na hora de projetar seu ambiente.

Como misturar piso diferente nos ambientes.

Antes de fazer misturas de pisos, ou desenhos, sempre de uma pesquisada na internet, veja os desenho cromáticos, que geralmente trazem essa uniformidade aos projetos, procure sempre contratar pessoas que pensem como você na hora de fazer uma adaptação como essa.

Uniformizar as cores dos pisos, e uma dica que pode ajudar você a escolher estas misturas de cores, pensar nas cores das paredes também é primordial para não fazer um piso bonito com uma parede gritante dentro do ambiente. Como misturar piso diferente nos ambientes.

pisos 7

pisos

pisos 4

pisos 3

pisos 1

pisos 5

pisos 6

pisos 8

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: