x
Loading...

Para dar origem a uma sala com um tamanho bom, saber as medidas básica de todos os  moveis que serão alocados acelera qualquer produção de ambiente, seja este ambiente feito em computador ou a mão.

Antes de fazer o seu projeto, seja ele qual for, tente pegar o máximo de informação antes de iniciar ou até mesmo antes de entregar o projeto. Confira sempre com seu cliente as medidas do seu projeto, pois o que mais acontece neste ramo de moveis é fato de uma medida estar errada e você perder tempo e até mesmo material sem necessidade.

medias-de-rack-para-sala

Para ganhar tempo visitas feitas ao cliente tem como objetivo esclarecer como será o projeto, quanto o cliente pode gastar, como será o desenho deste projeto, como este projeto entrara no ambiente.

Sobre tudo qualificar a informações do seu projeto, pode te levar a um outro nível de projetos para casas, pois ter uma ideia do será feito na casa do cliente te colocará a frente de muitas empresas de moveis e de projetos de interiores.

O maior defeito de um vendedor é quase nunca saber as medidas do projeto, ele sempre confia nas medidas que os cliente trazem para ele, e até onde sabemos o cliente não sabe como medir o local para instalar um móvel, por isso a empresa deve sempre mandar uma pessoa para medir o local de acordo com o projeto proposto.

Isto tudo dito aqui parecer uma besteira, mas isso acontece com muita frequência no mercado, e por isso muitos cliente não compram seus projetos sob medida com medo de ter prejuízo com empresa que não tomam este tipo de cuidado.

Fizemos este vídeo com um projeto básico de rack, e temos outros em nosso canal no Youtube aproveite.

Veja nossos cursos na aba cursos avançados.

CONHEÇA NOSSO CURSO AVANÇADO DE REVIT

DOWNLOAD DAS FAMILIAS REVIT

COMMENTS
  • […] sondagem spt, te indica como você deverá fazer a sua fundação e também como você deve trabalhar a sua topografia, e […]

  • ADD your COMMENT

    Gostou do post? Comente!

    %d blogueiros gostam disto: