Df Projetos

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

Não tenho medo de ser feliz!

Não tenho medo de ser feliz! As incontáveis horas da vida que passamos reclamando de tudo ao nosso redor molda a forma como levemos nossa vida, partindo deste ponto, penso que devemos sempre melhorar como pessoa, mas, (sempre tem um, mas) eu insisto em pensar que ser feliz pode ser um marco uma fase onde nós poderemos nos acomodar.

Quando estamos felizes temos a tendência de achar que tudo vai dar certo, é neste momento que nos sentimos 100% positivos a tudo a nosso redor. Não tenho medo de ser feliz!

Porem deixamos de melhorar, deixamos de fazer coisas que na dificuldade fazemos para nos superar, e é para isso que a dificuldade existe, para fazer com que a felicidade não seja o único momento da vida, para que possamos fazer um intervalo nas alegrias e continuarmos com a vida sempre evoluindo.

Muitos podem até discorda, mas, eu acho que somos mais felizes quando temos problemas. Não tenho medo de ser feliz!

Pare para pensar! Quando temos uns problemas temos assunto, temos para onde ir, temos do que reclamar e nos igualamos às pessoas comuns. E como sabemos falar de problemas da mais assunto a uma conversa de bar do que falar do carro novo que você comprou.

Então sim, às vezes eu tenho medo de ser feliz e parar no tempo, deixando de aprender coisas novas e da fazer o que gosto como ler, escrever, estudar.

Podemos dizer que estar plenamente feliz não quer dizer que estamos ter dinheiro. Quero sempre estar longe de achar que somente com muito dinheiro eu serei feliz, quero acima de tudo basear minha felicidade em experiência como, viagens, passeios, companheirismo e muito mais. Não tenho medo de ser feliz!

O estranho, que mesmo tendo este medo de estagnar eu sempre estou atrás desta felicidade, que na verdade eu nem sei o que é onde está e como alcança-la e quando alcança-la, isso é de fato um mistério, mas isso também é mente humana, sempre com receios e dificuldades para se estabelecer neste mundo.

Para finalizar sempre estarei a procura da felicidade, mas com cautela pois não vou para no tempo por conta de um momento bom.

Tenha um bom dia!

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: