Df Projetos, arquitetura e design de interiores

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

No futuro a maquete eletrônica será feita ao vivo! (computação gráfica)

computação gráfica

Arquitetos estão sempre se esforçando para encontrar novas e melhores maneiras de trazer projetos para a vida para os clientes e partes interessadas. Projeto visualização em usar software para criar representações visuais de arquitectura designs tem sido uma ferramenta essencial para esse fim, começando com desenhos CAD 2D e evoluindo para a, Hollywood com qualidade de foto-real torna vemos hoje. computação gráfica

FYR-STUDIO-Maquete-Eletrônica-105

De acordo com Jeff mosqueada, especialista em visualização arquitetônica e fundador da CGarchitect, “Vinte anos atrás, a visualização foi um exercício técnico, mesmo uma novidade. Tem evoluído consideravelmente, embora, e agora é uma parte integrante do processo de design. “E como a tecnologia tem avançado, por isso têm expectativas. Os clientes hoje esperar para ver visualizações do projeto antes de comprar. computação gráfica

maquete eletrônica-cozinha_bender

“A indústria de visualização é principalmente sobre storytelling e evocando a emoção sobre a arquitetura”, diz mosqueada, que estará falando como parte do primeiro projeto Visualization evento ao vivo anual Autodesk University 2015. Para atingir essa conexão emocional, artistas de visualização usaram iluminação evocativa, composições atraentes, escolhas POV poderosos, e objetos familiares, como carros, plantas e pessoas para dar um sentido do edifício no mundo real.

O ofício de visualização arquitetônica tem certamente atingiu um novo nível. Mas a evolução está longe de terminar.

Explorando visualizações em tempo real

A próxima etapa da visualização, que alguns estão chamando ao vivo Desenho, leva as coisas ainda mais. Design Vivo é a visão que o software de um dia de dados design, software de visualização 3D e software do motor em tempo real vai perfeitamente conectar a revolucionar a forma como nós projetamos e colaborar no futuro.

Passos em direção a este futuro começar com dados de BIM, que nos dá a capacidade de compreender e otimizar os projetos até o menor parafuso, porca e parafuso. Trazendo que os dados de BIM em modelagem 3D e renderização de software torna a criação de imagens e vídeos do projeto proposto no mundo físico possível foto-real.

O SEGREDO DA CRIATIVIDADE AGORA

Agora é possível ir um passo além, trazendo esse modelo 3D em um mecanismo em tempo real para experimentar um design. O resultado é um ambiente de BIM-preciso que pode ser explorado livremente. Isso significa que um usuário pode passo dentro do projeto em uma tela ou com um fone de realidade virtual, andar em qualquer lugar que eles querem, quando querem, olhar em qualquer lugar que eles querem, e interagir com o edifício como eles vão quando é construído. Levantar e blinds mais baixas, testar iluminação, reorganizar o mobiliário, alterar o layout piso plano – tomar decisões de design informadas tudo em tempo real.

Deixar os clientes explorar designs antes de construir pode ser uma poderosa ferramenta de marketing e vendas. Ele também permite que seus clientes a identificar seus pontos fracos, permitindo que arquitetos para adaptar projetos antes do início da construção.

“Eu acho que o maior ganho para os clientes com toda esta tecnologia está permitindo um processo de design mais interativo”, diz mosqueada.

“iterações mais rápido, mais iterações, e mais feedback dos clientes durante o processo de design.” Não ter que voltar atrás e fazer modificações durante a construção pode economizar tempo e custos consideráveis.

Ao longo dos próximos dez anos, mosqueada espera ver esses recursos avançados usando a realidade virtual. “O interesse e experimentação que eu estou vendo com realidade virtual em empresas de arquitetura é sem precedentes”, diz ele. “A maioria está usando-o em fases iniciais do projeto para ajudar a comunicar escala interna e aos seus clientes.”

Para saber mais sobre Design Vivo ea tecnologia por trás dele, se juntar Jeff mosqueada e alguns especialistas em visualização mais renomados do mundo para Design Visualization LIVE, um evento da indústria, que decorre no Autodesk University, dezembro 1-3, 2015, em Las Vegas. Os participantes podem participar de 56+ sessões dedicadas, hands-on workshops, painéis de especialistas sobre o futuro da tecnologia, a parte de rede da indústria, e muito mais.

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: