x
Loading...

O que eu fiz para ser um grande arquiteto.

Sempre me fazem esta pergunta, e eu quase nunca consigo fazer a pessoas entender que só trabalhando. Assim as pessoas se desanimam no mesmo momento, por pensar que tudo foi do dia para noite.

Mas eu consegui depois de anos um lugar a sombra da arquitetura, hoje tenho meus projetos sendo feitos ai pelo país, e isso aconteceu por que eu tive que criar uma linha de trabalho, uma linha de raciocínio limpo e linear, que poderia me levar um dia ao sucesso tão esperado.

Como eu sempre digo, nada vem de graça na vida. Tive que perder várias noites de sono, para entender o mercado de trabalho, e depois adaptar minha forma de projetar, de dar ideias ao meus cliente, já tive que pegar projeto que me deram prejuízo, somente para mostrar o meu trabalho para os outros.

E não pense que isso me fez crescer ainda mais na vida profissional, na verdade eu cresci como pessoas por ter pegado projetos que ninguém queria, e hoje eu tenha até mais experiência do que um arquiteto que tem anos de vida profissional, só pelo fato de fazer algo diferente na vida.

Falar que fiz sucesso é sempre um pouco chato, na verdade eu gosto mesmo é de escrever como eu fiz sucesso, mas a grande magica começou a acontecer na minha vida quando eu comecei a ler, isso mesmo a ler.

Comecei a ver as ideias de outro arquitetos, e aprendi que é tudo muito simples, criatividade, esforço, lucidez e nada mais. Tudo depende de como você se leva a sério. Antes de ser quem eu sou hoje, eu fazia tudo pela metade, nunca terminava nada que começava, ai então eu entendi que se eu não fazer as coisas direito ninguém me levara a sério, e isso é triste, pois estudar 5 anos e não ser levado a sério e ruim demais.

Então fica aqui a minha dica, seja inteligente e fique esperto com o mercado, e sempre faça diferente, se as pessoas estão indo para um caminho vá pelo outro.

COMMENTS
ADD your COMMENT

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: