Df Projetos, arquitetura e design de interiores

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

O que fazer com o início do ano?

Feliz ano novo

Nada como começar um ano, e pensar em projetos novos, fazer planos para o resto do ano e claro criar esperança de um ano melhor para todos nós.

Nós que trabalhamos autônomos sabemos que o ano foi muito complicado e foi difícil para os negócios, mas mesmo assim aqui estamos nós tentando continuar o ano firme e forte e tentando terminar o ano sem muitas sequelas.

A melhor dica a ser dada é a de fazer sempre o balanço do que foi feito durante o ano e o que vamos fazer no próximo, renovar as ideias refazer as coisas erradas e sempre fazer novos investimentos, procura mudar sem perder a essência do nosso negócio.

O que sempre pensamos é que aumentar a produtividade é forma mais rápida de ganhar em melhorias para nossas empresa, mas nem sempre esse é o caminho, porque temos que saber se nossa empresa está preparada para o aumento da produtividade pretendida, e isso chama –se organizar e calcular as medidas certas para cada caso.

Vamos parar um minuto nestas férias e pensar um pouco nos próximos dias, vamos manter as coisas pelo menos funcionando direito, não podemos dar um passo maior que a perna, a final o ano que passo não foi fácil, vamos estudar mais os eventos que nossa empresa passou, e vamos explorar mais as tentativas de que tiveram sucesso e as que fracassaram.

Não importa se o ano está começando ou terminando, sua empresa tem que estar em dia com as suas necessidade, tem que está organizada, e com completa exatidão na hora de iniciar os trabalhos do ano de 2017.

Procure rever as coisas mas seja honesto com sua empresa, seja honesto com você mesmo procure saber onde estão os problemas e não deixa a vida pessoal atrapalhar a vida profissional, seja mais competente e mude a forma de fazer negócio no novo ano que se inicia.

PLANILHAS POR APENAS R$ 10,00

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: