Df Projetos, arquitetura e design de interiores

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

Tem sempre alguém querendo te ouvir.

Tem sempre alguém querendo te ouvir.

Sempre tem aquele seu amigo que adora te colocar para baixo, e isso é realmente muito triste, mesmo que ele não faça de proposito, mesmo que ele seja o brincalhão da turma, ele sempre pega você para cristo.






Isso hoje em dia é até muito normal, mas isso não quer dizer que tenha que ser corriqueiro, na verdade não tem que ser nem com você, até por que ninguém é melhor do que ninguém.

Quanto tempo você gasta com esse tipo de companhia, com quanto tempo você passa, para tentar colocar na mente deste grupo de pessoa que você é melhor que isso? Meu amigo, pare agora de tentar convencer as outras pessoas que você é bom, saiba que ficar tentando colocar isso na cabeça das pessoas não vai te levar a lugar nenhum, ou vai, para um caixão.

As pessoas não ligam a mínima se você é bom ou não, o que elas querem mesmo é ter uma vida para cuidar, falar, maldizer, e muito mais, o ser humano é assim, ele não entende o sucesso de ou outro humano, é como um leão tentando entrar no bando de outro leão.

Mas ainda tem gente que quer te ouvir, sem te dizer o que fazer, sem te jugar somente te ouvir, essas pessoas são raras, mas são geralmente maltratas, chamadas de trouxas que escutam os problemas dos outros, assim sem mais nem menos.

Pessoa assim são raras de se encontrar, mas quando são encontradas tem que se tratar elas da melhor forma possível, por que elas sempre vão te ajudar quando puderem, e isso faz delas pessoas especiais, ao meu ver são até anjos que caíram do céu para ajudar aqueles que não são ouvidos.

Então sempre que puder seja um ouvinte, ou seja uma pessoa que fala abertamente, nunca deixe as pessoas te dizer o que fazer, e também não deixe as pessoas dizer, se você é bom ou ruim em algo, por que você é bom se quiser ser bom, e é ruim se quiser ser ruim, só você pode ser grande ou pequeno, então escolha ser grande.

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: