dsenho feito no revit em aula no youtube

Corte longitudinal feito no Revit

Corte longitudinal feito no Revit A maior vantagem do Revit, e sua agilidade em nos entregar os detalhes, os cortes e tudo que temos que usar nos nossos projetos, e isso faz do Revit a grande ferramenta do mundo da arquitetura hoje em dia.

Corte longitudinal feito no Revit
Corte longitudinal feito no Revit

Eu estou falando isso porque temos, muitos tipos de detalhamentos que perdemos tempo em fazer, sendo que o Revit na entrega os detalhes prontos. Ainda tem gente que tem problemas com este tipo de detalhe no Revit, pois muitos não sabem como fazer o corte ficar de forma correta nas folhas, sejam elas grandes ou pequenas.

Corte importantes como o longitudinal e transversal, ou corte de circulação vertical, devem ser feitos como o maior detalhe possível, pois estamos falando de cortes que devem ser atendidos por normas, e normas estas que podem nos gerar prejuízo la na frente na obra já em execução.

Neste poste, vamos mostrar as fotos de um projeto que temos feito, para uma grande obra, que  tivemos que apresentar este tipo de corte, que vai fazer você entender como é importante um corte bem feito na obra, e este corte deve ser feito com o máximo de atenção nos detalhes da legislação.

Corte longitudinal feito no Revit

O Revit ajuda muito, isso já sabemos, mas se não tiver um bom template, algumas boas famílias, você esta perdido, pois cada elemento conta na hora de fazer o um corte, aqui vamos mostrar estas fotos dos nossos cortes, e você vai ver muitos erros no corte, sendo assim, chamo todos a entrar no nosso canal no youtube (ARQUITETURA DIGITAL) para aprender como fazemos nossos cortes e como trabalhamos cada projeto, e cada projeto deve ser apresentado de maneira correta, é isso que você vai ver nos nossos vídeos.

Corte transversal feito no Revit
Corte transversal feito no Revit

Como eu disse, o Revit ajuda muito, mas tem que tomar cuidado com os tipo de apresentações que fazemos nele, pois não queremos que uma ferramenta tão boa se torne nossa vilã…

Gostou do post? Comente!