Df Projetos, arquitetura e design de interiores

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

Dicas para conseguir vagas como arquiteto

Em estado de crise, como você deve se portar no mercado de trabalho?

Essa é a pergunta de um milhão de dólares, pois é tão difícil entender como funciona o mercado de trabalho nestes tempos difíceis, mas acima de tudo nada esta acabado enquanto não acaba, e você esta ai esperando o seu dia chegar.

Se prepare sempre para momentos difíceis como este, em tempo de crise as empresa selecionam mais, e quem se destaca neste caso é aquele que ao longo do tempo seu currículo melhorado.

Mas estamos falando de pessoas que não estão no mercado de trabalho, ou que estão apenas começando a trabalhar na área, sim ainda tem jeito para todos.

Quando estamos estudamos, esquecemos que somos aprendizes para se transforma em universitários, mas é ai que esta o grande erro que quase todos, pois na estadia dentro da faculdade é onde devemos fazer o Maximo de cursos para melhorar a nossas chances. Dicas para conseguir vagas como arquiteto

Falando da minha experiência a faculdade me trouxe alem de um grande conhecimento da arquitetura me mostrou que o nosso ramo é muito aberto, existem inúmeras funções onde podemos atuar, e isso é um ponto positivo e muitos pontos, e negativo em alguns.

Claro que muitos aqui vão dizer que não tempo para fazer cursos fora da faculdade, mas pense bem, você não tempo nem para fazer a faculdade, por que então não ficar com menos tempo ainda para fazer um curso.

Eu estou dizendo para você fazer o Maximo para esta dentro do que o mercado pede, porque, acredite o mercado é extremamente competitivo e se você não tem uma formação forte, se você não oferecer o seu melhor para as empresas, é quase certo que você ficará fora do mercado por um tempo.

Fique ciente que este estado de crise vai passar, mas tente ficar o mais cedo possível dentro do mercado.

 

Dicas para conseguir vagas como arquiteto

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: