x
Loading...
Um lugar onde as coisas acontecem.

Sim, este lugar existe.

Onde é? Eu não sei, mas, ele existe!

E neste lugar as flores nascem de cores diferentes todos os dias, pétalas farfalham sempre que o vento bate, e circulam pelo jardim, onde a natureza não respeita a vontade da matemática, mãe das coisas exatas.

O que dizer de um lugar assim, onde as coisas mudam de lugar somente quando você abre e fecha os olhos. E mesmo quando as coisas não mudam com este simples gesto, você se acostuma com a situação.

Lá tudo é bom, La tudo acontece!

Uma vez tentei voar, tentei fazer como os pássaros, tentei parecer leve, e subir aos céus como um avião a jato, e acredite, eu consegui!

Grande foi a minha surpresa ao ver que as nuvens tinham um gosto doce, um sabor leve, mas experimentá-las não era meu objetivo, meu objetivo, era viver aquele momento o maior tempo possível.

Um amigo meu me contou que quando foi para esta terra, quase não volta, tamanha a vontade de ficar. Seus filhos brigam com ele todos os dias, por fazer eles voltarem de um lugar tão maravilhoso. Creio eu, que as crianças sabem aproveitar melhor este lugar do que os adultos, por que sempre que os adultos chegam lá o medo os espreita, e afugenta os mais ousados.

Eu sempre que posso vou até, seja de manha, seja a noite, seja de madrugada e sempre espero ter tempo para dar uma passada lá!

E quem ainda não acredita que este lugar existe, feche os olhos imagine as coisas que você mais gosta, então chegará neste lugar intenso e cheio de magia… A sua imaginação.

Não tenha medo, a sua imaginação esta lá, a espera de grandes aventuras!

COMMENTS
ADD your COMMENT

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: