Como ter mais clientes na arquitetura

Como ter mais clientes na arquitetura

Como ter mais clientes na arquitetura Hoje vivemos no mundo das informações, então tendo isso em mente, que você que você deve fazer para ter sucesso nos dias de hoje? Bom, é muito simples, crie conteúdo para seus clientes, mostre o que você sabe fazer, porque acredite você ou não as pessoas não sabem o que um arquiteto sabe fazer de verdade.

Todos nós temos redes sociais e consumimos muitas das informações que nelas são postadas, e muitas destas postagens estão nos vendendo algo, para nós arquitetos não deve ser diferente, devemos sempre postar todos os dias os nossos trabalhos e como lidamos com nossos problemas projectuais, e não pense que isso é dar o serviço para o cliente por que não é.

Quando as pessoas veem o que você esta fazendo e como esta fazendo, isso cria um vinculo com o produto deste conteúdo, e isso também vai te trazer um fã para seu trabalho, gerando indicações e muitas oportunidades de negócios, e se você acha que tudo isso é besteira eu vou te dar alguns exemplos.

Você conhece muitos youtubers, blogueiros não conhece, acredito que segue um monte de contas de intagrans de arquitetura, você acha que eles não estão fazendo grandes negócios com todas aquelas pessoas vendo os conteúdos postados naquelas redes sociais?

Sim meu amigo eles estão fazendo muitos negócios, e negócios por todo o Brasil, somente postando dicas de dando ajudando as pessoas na rede computadores.

Claro que para ter mais cliente você vai precisar de muito mais que isso, do que ficar postando nas redes sociais. Sim, você criar o seu site, não somente criar para ter um endereço na internet, mas para criar seu conteúdo nele, e ficar disponível no Google, por exemplo, para as pessoas te acharem.

Como ter mais clientes na arquitetura

Quando você pergunta para o Google como fazer uma parede, você é mandado para vários links de pessoas que criaram este conteúdo, e que vão reponder algumas destas questões para você, assim você começa e ter contato com pessoas de todo país e seu escritório ou nome começa a ficar conhecido.

Monte seu site, crie conteúdo seja de imagem, texto, fotos, vídeos, áudio e etc… Mas crie seu conteúdo próprio, e veja as pessoas lhe procurando, entenda as duvidas de seus clientes e responda com vídeos e com textos.

Agora só com estas dicas você já começa a melhorar sua rede de cliente, mas vou agora te desanimar um pouco. Tudo isso que eu falei leva tempo, e dinheiro, pois o site tem um custo, e se você sabe usar um editor de imagem vai ter que fazer um curso para aprender, vai ter que melhorar sua forma de escrever textos para internet, ou seja, vai ter aprender algumas coisas novas para isso.

Para que todas estas minhas dicas lhe ajudem a ser um arquiteto de sucesso, você vai levar pelo menos um ano, para montar um conteúdo que tenha relevância nos buscadores e para que seus clientes comecem a entender que além de ter uma empresa você quer acima de tudo ajudar.

Bom, mas tudo tem uma questão chamada dinheiro. Eu digo isso porque você fazer a sua alavancagem pagando para colocar propagandas em vários lugares de seu escritório, pagar para ter mais pessoas vendo seu conteúdo, porem fazer isso não é garantia de sucesso, pois o seu cliente que conteúdo e não propaganda.

O que você deve fazer mesmo é pegar as dicas que eu te dei, fazer elas durante pelo menos uns 6 meses, todos os dias e ai então começar a fazer divulgação paga. Porque eu peço que faça isso durante uns 6 meses? Muito simples. Com 6 meses você já vai ter algo a mostra para seu cliente, já vai ter conteúdo para seu cliente ler e entender o seu trabalho, com isso nas mão esta falando que você vai ter como abraçar este cliente com um conteúdo diferente do seu cliente.

E quando seu cliente chegar em seu site ou rede social e ver todas as repostas dele respondida, você já vai ter metade da venda do seu projeto feita, automaticamente, porque o que mais vende neste mundo é a confiança, se você confia você compra sem nem saber o que esta comprando.

Aproveite estas dicas e coloque tudo em pratica….

Se você quiser posso lhe ajudar com a montagem do seu site, mas desde já eu digo que não vai ser grátis, porem com o preço mais baixo que os outros por ai, e com isso faço minha parte em lhe ajudar…

Boa sorte amigos

Gostou do post? Comente!