Execução de obra por administração

Execução de obra por administração

Execução de obra por administração Para quem gosta de burocracia e levantamento e contratação de pessoal, esta área é umas das melhores para se trabalhar na arquitetura, tendo em vista que o profissional que gosta deste tipo de coisa, terá sucesso na administração de uma obra.

Executar uma obra na área de administração é bem interessante para quem quer trabalhar somente com a papelada e os cálculos de custo de obra, bem como o contratação de maquinário e material para o execução desta obra, assim tendo em vista o lucro sobre esta administração ou na contratação de profissionais para a obra.


Execução de obra por administração

Este profissional dependera de uma equipe que demande mais experiência em normas e burocracias exigidas por entidades de fim empregatícios, e claro administrar o financeiros desta obra, vendo que muita gente gosta mesmo de esta na obra, esta é uma área que aqui no país é bem menos procurada pelos arquitetos, a assim temos que ter em mente que fazer os processos funcionarem este profissional deve sempre estar inserido no processo de execução da obra.

Administra uma obra pode trazer grandes lucros para este profissional, desde que o mesmo tenha uma equipe confiável e que tenha também uma solida experiência no mercado para não cair nas ciladas que temos hoje aqui no país. Estou dizendo isso porque, apesar deste profissional trabalhar com burocracia, cai no erro de não fazer alguns contratos que amarre bem as demandas do projetos, tendo as vezes que fazer mais trabalhos que o contratado.

A forma de remuneração deste profissional vem das camisões ou dos arrendamentos dos contratantes, se pega porcentagens de cada elemento contratado e soma para que você possa ter um valor final para se cobrar do seu cliente.

Para saber mais, faça o download de nossa tabela de honorários do CAU, e veja como deve ser feita a cobrança de cada tipo de serviço.

Gostou do post? Comente!