Nunca Pare de Seguir Em Frente - Christina Richardsson

Resenha Nunca Pare de Seguir Em Frente – Christina Richardsson

Resenha Nunca Pare de Seguir Em Frente – Christina Richardsson Ainda que este livro passe por você numa prateleira de livros de uma livraria, ele deve ser pego, e pago e lido com muito carinho, um dos melhores livros que liem 2018, uma leitura leve e fácil, com uma história que te remete ao sofrimento de pessoas que nem conhecemos, mas que sabemos que estão ao nosso redor, os moradores de rua.

O livro conta a historio de uma garota chamada Cristiana que vive com sua mãe em uma caverna em uma cidade do interior do país, ou seja que tinha tudo para dar errado, como grande parte das crianças que nascem em lugares como o descrito no livro.

Porem no decorrer da história vemos que acima de tudo a força de vontade e o desejo de viver, fizeram esta menina virar a mulher que ela é hoje, uma mulher incrível que transmite para o mundo sua história linda.

Resenha Nunca Pare de Seguir Em Frente – Christina Richardsson

Ao sair da caverna ela vai morar nas ruas de São Paulo com sua mãe que tenta de todas as maneiras cuidar da sua filha pequena que é uma menina vivida e esperta.

A história passa por toda a sua fase nas ruas de São Paulo, até uma boa parte de sua vidana Suécia, para onde foi depois de ser adotada, vemos que neste ponto do livro você como leitor já está extasiado com a história, fica pensando em como as coisas podem ser do jeito que é contado no livro.

O livro tenta fazer uma mescla de histórias, pois por vários momentos ela nos contas as histórias da infância, sua viagem ao brasil para reencontrar com a mãe e sua fase inicial na Suécia.

Muita gente já passou por este livro e não fez a compra do mesmo, eu simplesmente fiz isso inúmeras vezes, porem depois de ter lido, acredito que nunca mais deixo um livro de lado, passei a comprar todos.

Gostou do post? Comente!