RRT Registro de responsabilidade técnica para reformas Mogi das cruzes

RRT Registro de responsabilidade técnica para reformas Mogi das cruzes

RRT Registro de responsabilidade técnica para reformas Mogi das cruzesEsta iniciando uma reforma, então faça da forma correta, tenha um profissional de arquitetura para que sua obra não sofra com erros e com perda de material e também com multas do governo por falta de documentação.

O RRT ( registro de reponsabilidade técnica) é obrigatório para qualquer tipo de obra, seja ela pequena ou grande, e isso não é uma lei qualquer ele é garantida pela norma da ABNT (  NBR Norma técnica 16,280 de 2014).

Sem este documento sua obra corre o risco de ser embargada e ainda o proprietário da obra terá o prejuízo junto a prefeitura no pagamento de multa.

RRT Registro de responsabilidade técnica para reformas Mogi das cruzes

Este documento garante a continuidade da sua obra e também garante a segurança e viabilidade da obra, bem como um atendimento técnico de um profissional licenciado para dar apoio aos integrantes desta obra.

Este documento se na hora que o seu arquiteto vai até a sua obra ou terreno onde se encontra o trabalho e define e faz um relatório do que deve ser feito ou do que será feito na obra, e esta definição estará toda emitida em contrato, gerando um documento que importante para validação desta obra junto as prefeituras.

Aqui no escritório fazemos vários documentos como este as RRT, assim você pode entrar em contato conosco que vamos até você para te atender e fazer o se documento personalizado, assim gerando segurança e estabilidade para o andamento da sua obra.

Entenda que a importância de um documento como geralmente é sentida na hora que levamos uma multa, ou quando nossa obra é atrasada por um embargo na hora de aprovar a obra junto as prefeituras.

Entre em contato e vamos falar sobre sua obra e vamos também falar de projeto,  podemos avaliar o projeto junto com você e melhorar ou resolver alguns problemas que já exista em sua obra.

Gostou do post? Comente!