Tipos de piso para apartamento

Tipos de piso para apartamento Para cada cômodo temos que usar pisos diferentes, para que a decoração da sua casa tenha uma forma diferente em cada ambiente, e claro que se sua decoração conta uma historio temos que mostrar esta historia em todos os materiais da sua casa.

Para ser mais simples aqui, e para todos possam intender como as coisas funcionam, os apartamentos bem como as casas também, são divididas em duas áreas, estas áreas são as áreas molhadas e as áreas secas, onde cada uma deve receber um tipo de piso diferente.

Estes pisos devem ter seu uso também de forma diferenciada, tal como áreas molhadas são as áreas que eventualmente recebem algum tipo de agua ou liquido, sendo assim necessitando de um piso impermeável que não deixe esta agua chegar no contra piso logo abaixo do mesmo.

Tipos de piso para apartamento

Já os pisos secos são de uma inversamente composto para uso, ou seja, eles devem ser de materiais que podem ser mais simples, pois nestes cômodos não teremos a incidência de água no local, assim podemos usar vários outros tipos de materiais para nossos pisos secos.

Podemos dizer que as áreas molhadas de cada cômodo são os banheiros, cozinhas, lavanderias basicamente estes  três cômodos todas as casas tem, e devem ter pisos que suportam agua por um tempo, sem que inunde a casa de baixo ou a apartamento do vizinho.

Já as áreas secas são os quartos, sala, home todos os outros onde a agua não esta presente, assim habilitando o uso de materiais que não podem receber agua de jeito nenhum.

Hoje o mais comum e mais barato, é que as pessoas usem o mesmo piso na casa todas, mas tenha mente que nem sempre está é forma mais barata de pensar no seu piso.

Temos pisos para áreas secas que são infinitamente mais baratos do que os para áreas molhadas, e isso ajuda na hora de fazer aquele orçamente que teria ficado mais caro, a ficar mais barato.

Caso tenha alguma obra de reforma para fazer, fale conosco que iremos lhe ajudar com este trabalho.