Df Projetos, arquitetura e design de interiores

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

Qual programa devo usar para projetos de steel frame

Qual programa devo usar para projetos de steel frame Sabemos que temos inúmeros programas que nos ajudam a exercer nossa profissão, mas o que define se um programa e bom ou ruim para um determinado tipo de projeto, é o seu conhecimento deste programa em questão.

Eu sempre digo para todos aqui no site que devemos sempre ter em mente que devemos estar sempre atualizados com as novidades que são lançadas no mercado, e com isso fazemos as nossas escolhas para fazer o melhor projeto possível do mercado.

Sendo assim, vamos falar do programa que mais usamos aqui na empresa, o revit. Desde seu lançamento usamos para quase todos os projetos aqui na empresa, e eu só digo quase porque alguns dos nossos colaboradores ainda trabalham com o Autocad, e para ser bem claro eu nem acho ruim isso, porque é sempre bom dar uma passada pelo cad. Qual programa devo usar para projetos de steel frame

CURSO COMPLETO PROJETO DE STEEL FRAME POR APENAS

Qual programa devo usar para projetos de steel frame

O revit e o sistema de construção steel frame, são facilitadores de desenvolvimento nesse sentido, pois a forma paramétrica com o revit trabalha, é de fato um facilitador, deixando o seu projeto facilmente configurável e facilmente adaptável ao sistema de trabalho do revit.

Imagina você ter que fazer uma modificação em uma das pilastras do sistema steel frame no Autocad, e depois ter mudar em todos os cortes esta mesma pilastra, de fato seria muito complicado. Com revit isso fica muito mais fácil, pois uma mudança única é feita e todos os outros desenhos são modificados de maneira mais complementar, gerando velocidade e uma estrega de projeto ainda mais rápida. Qual programa devo usar para projetos de steel frame

Uso do revit neste caso é de fato uma facilidade, o steel frame por se tratar de um sistema onde depende de várias peças para montar uma casa ou um edifício, ter que ficar desenhando um por um dar um trabalho grande no escritório, mas fica mais fácil quando você pode fazer a modificação um pilar e depois somente conferir o resultado das mudanças.

Se você quer aprender a usar o revit para fazer projetos em steel frame, temos aqui o curso certo para você, clique no botão abaixo e veja o conteúdo do nosso curso. Qual programa devo usar para projetos de steel frame

CURSO COMPLETO PROJETO DE STEEL FRAME POR APENAS

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DA NOSSA PLANILHA!

3 comments on “Qual programa devo usar para projetos de steel frame

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: